Notícias
Visando qualidade e satisfação, a Expo Music Gospel agora é Salão Internacional Gospel

Em mais uma iniciativa ousada, visando a total qualidade de seus serviços e a satisfação plena de seus parceiros e clientes, a MR1 Comunicação & Marketing anuncia à todo o mercado e à imprensa segmentada, local e nacional, o início de uma transição de marcas do nome Expo Music Gospel para Salão Internacional Gospel.
A mudança deve-se à necessidade de padronização dos empreendimentos da agência e melhor identificação e fixação da feira junto ao mercado e ao público que representa.
São de Marcelo Rebello as considerações: "Inicialmente, pensamos em um nome que representasse a música Gospel enquanto feira segmentada apenas, com o passar do tempo o leque de negócios foi naturalmente ampliando, foram aparecendo novas frentes de trabalho e importantes parcerias que nos levaram a investir em ações inovadoras de verdade, como o quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa", no Programa Eliana, juntamente com o SBT e que abriu novas portas na mídia, abençoou e expôs artistas e descobriu novos talentos, o Museu da Música Gospel e outras iniciativas que serão anunciadas em breve".
"Portanto, o conceito foi ampliado, passando a ser um contexto não mais apenas comercial e ministerial, mas também social e cultural, nascendo aí uma necessidade de padronização de linguagem que transmitisse uma fácil identificação sonora e visual, que não causasse qualquer confusão com outros eventos que já existem no mercado e que não apresentam a mesma proposta que a nossa, pois somos únicos e pioneiros em nossas iniciativas!"
"Dessa forma, convocamos uma reunião com a nossa direção de comunicação e com nossos advogados de marcas e patentes, chegando à conclusão que o nome Salão Internacional Gospel seria um nome diferente do que já existe no mercado Gospel e que seria mais adequado ao perfil profissional que é a marca dos investimentos que nossa agência vem fazendo no segmento.", conclui.
A diretora de comunicação Luciana Mazza acrescenta: "Faremos uma transição, onde toda a divulgação da nossa feira daqui para frente virá as duas logomarcas em conjunto, para que as pessoas se acostumem com o novo nome e não se confundam! Quando estivermos há alguns dias da feira, substituiremos de vez a Expo Music Gospel pelo Salão Internacional Gospel. Creio que Deus tem nos abençoado à cada iniciativa e precisamos nos posicionar sempre que necessário. Queremos fazer a melhor feira para o nosso Deus ou, então, nada! À ele damos toda a honra, toda a glória e o nosso melhor, para que o nome do Deus altíssimo seja exaltado!".
A mudança deve-se à necessidade de padronização dos empreendimentos da agência e melhor identificação e fixação da feira junto ao mercado e ao público que representa.
São de Marcelo Rebello as considerações: "Inicialmente, pensamos em um nome que representasse a música Gospel enquanto feira segmentada apenas, com o passar do tempo o leque de negócios foi naturalmente ampliando, foram aparecendo novas frentes de trabalho e importantes parcerias que nos levaram a investir em ações inovadoras de verdade, como o quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa", no Programa Eliana, juntamente com o SBT e que abriu novas portas na mídia, abençoou e expôs artistas e descobriu novos talentos, o Museu da Música Gospel e outras iniciativas que serão anunciadas em breve".
"Portanto, o conceito foi ampliado, passando a ser um contexto não mais apenas comercial e ministerial, mas também social e cultural, nascendo aí uma necessidade de padronização de linguagem que transmitisse uma fácil identificação sonora e visual, que não causasse qualquer confusão com outros eventos que já existem no mercado e que não apresentam a mesma proposta que a nossa, pois somos únicos e pioneiros em nossas iniciativas!"
"Dessa forma, convocamos uma reunião com a nossa direção de comunicação e com nossos advogados de marcas e patentes, chegando à conclusão que o nome Salão Internacional Gospel seria um nome diferente do que já existe no mercado Gospel e que seria mais adequado ao perfil profissional que é a marca dos investimentos que nossa agência vem fazendo no segmento.", conclui.
A diretora de comunicação Luciana Mazza acrescenta: "Faremos uma transição, onde toda a divulgação da nossa feira daqui para frente virá as duas logomarcas em conjunto, para que as pessoas se acostumem com o novo nome e não se confundam! Quando estivermos há alguns dias da feira, substituiremos de vez a Expo Music Gospel pelo Salão Internacional Gospel. Creio que Deus tem nos abençoado à cada iniciativa e precisamos nos posicionar sempre que necessário. Queremos fazer a melhor feira para o nosso Deus ou, então, nada! À ele damos toda a honra, toda a glória e o nosso melhor, para que o nome do Deus altíssimo seja exaltado!".
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN e convidados lançam “Atos e fatos” pela Trindade Records
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook