Notícias
Verônica Brendler organiza 1º Workshop de Elaboração de Projetos Culturais em São Paulo

Todo projeto tem uma base estrutural, independente se ele é cultural, esportivo, social, etc.
No curso será ministrado o Marketing Cultural, a base estrutural, o passo-a-passo de como inserir um projeto nas Leis e informações sobre as Leis de Incentivos à Cultura.
A Música Gospel é Cultura. A Lei concede incentivos fiscais.
Você não pode ficar de fora, agende as datas e invista em você!
Objetivos:
- Orientar a todos os interessados no sistema de Incentivo à Cultura e sua disseminação
- Breve analise de conceitos em Marketing, Formatação de Projetos e apresentação ao patrocinador
- Aulas práticas e dinâmicas com trabalho de elaboração de projeto para conclusão do curso
Entendendo a base de projetos:
.Marketing é pesquisa, e projeto é resultado
.Marketing de oportunidades e seus cenários
.Geração de idéias, seleção de idéias
Elaborando projetos culturais:
.Definindo: Síntese, Objetivos e Justificativa do Projeto
.Cronograma de execução
.Orçamento: Orientações Gerais
.Modelo Básico de Orçamento
.Planilhas codificadas de orçamento
.Orçando Recursos Humanos e Bens Materiais
.Orçando Custos Administrativos
.Orçando Custos de Divulgação e Comercialização
.Investimento mecenato a patrocínio
.Apresentação do projeto ao patrocinador
.Quem pode ser meu patrocinador
.Apresentação do Projeto: Orientações Gerais
Leis de incentivo:
. Lei Rouanet (Reforma 2010)
. ProAC
. Lei Mendonça - Estadual São Paulo
. Patrocínio de projetos via leis
Palestrante:
Ananda Niño - Bacharel em Marketing, pós graduada em Gestão de projetos, Atriz e Produtora (DRT: 33.719).
Conduz palestras explicativas de sua prática em elaboração de projetos voltado ao marketing cultural e inserção em Leis de Incentivos, editais públicos e privados.
Ananda Niño também dirige a produtora astreze artes e trabalha para a Tv Globo (CGP - Projac)
Datas:
24 e 25 de setembro
Horário:
10:00 às 16:00 h
Local:
Espaço Janssen Hugo Lage
Rua Cardoso de Almeida, 373 - 3º andar
Perdizes - São Paulo
Carga Horária:
10 horas
Material:
- Apostila, CD
(conteúdo de leis e modelo de projeto aprovado)
- Aulas multimídias
Cada participante irá elaborar o seu projeto.
Certificado de Conclusão
Vagas Limitadas!
Investimento:
R$ 180,00
Procedimento:
Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição no site www.agendaculturalbrasil.com
Informaremos o procedimento.
Realização:
Verônica Brendler
Maiores informações:
Tel: 21 - 3547 0121
Cel: 21 - 7872 3540 id 10*9925
veronicaimprensa.rj@gmail.com
veronicabrendler.blogspot.com
www.agendaculturalbrasil.com
Participe! Divulgue!

No curso será ministrado o Marketing Cultural, a base estrutural, o passo-a-passo de como inserir um projeto nas Leis e informações sobre as Leis de Incentivos à Cultura.
A Música Gospel é Cultura. A Lei concede incentivos fiscais.
Você não pode ficar de fora, agende as datas e invista em você!
Objetivos:
- Orientar a todos os interessados no sistema de Incentivo à Cultura e sua disseminação
- Breve analise de conceitos em Marketing, Formatação de Projetos e apresentação ao patrocinador
- Aulas práticas e dinâmicas com trabalho de elaboração de projeto para conclusão do curso
Entendendo a base de projetos:
.Marketing é pesquisa, e projeto é resultado
.Marketing de oportunidades e seus cenários
.Geração de idéias, seleção de idéias
Elaborando projetos culturais:
.Definindo: Síntese, Objetivos e Justificativa do Projeto
.Cronograma de execução
.Orçamento: Orientações Gerais
.Modelo Básico de Orçamento
.Planilhas codificadas de orçamento
.Orçando Recursos Humanos e Bens Materiais
.Orçando Custos Administrativos
.Orçando Custos de Divulgação e Comercialização
.Investimento mecenato a patrocínio
.Apresentação do projeto ao patrocinador
.Quem pode ser meu patrocinador
.Apresentação do Projeto: Orientações Gerais
Leis de incentivo:
. Lei Rouanet (Reforma 2010)
. ProAC
. Lei Mendonça - Estadual São Paulo
. Patrocínio de projetos via leis
Palestrante:
Ananda Niño - Bacharel em Marketing, pós graduada em Gestão de projetos, Atriz e Produtora (DRT: 33.719).
Conduz palestras explicativas de sua prática em elaboração de projetos voltado ao marketing cultural e inserção em Leis de Incentivos, editais públicos e privados.
Ananda Niño também dirige a produtora astreze artes e trabalha para a Tv Globo (CGP - Projac)
Datas:
24 e 25 de setembro
Horário:
10:00 às 16:00 h
Local:
Espaço Janssen Hugo Lage
Rua Cardoso de Almeida, 373 - 3º andar
Perdizes - São Paulo
Carga Horária:
10 horas
Material:
- Apostila, CD
(conteúdo de leis e modelo de projeto aprovado)
- Aulas multimídias
Cada participante irá elaborar o seu projeto.
Certificado de Conclusão
Vagas Limitadas!
Investimento:
R$ 180,00
Procedimento:
Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição no site www.agendaculturalbrasil.com
Informaremos o procedimento.
Realização:
Verônica Brendler
Maiores informações:
Tel: 21 - 3547 0121
Cel: 21 - 7872 3540 id 10*9925
veronicaimprensa.rj@gmail.com
veronicabrendler.blogspot.com
www.agendaculturalbrasil.com
Participe! Divulgue!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN e convidados lançam “Atos e fatos” pela Trindade Records
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook