Notícias

Trazendo a Arca lança primeiro CD pela Canzion Brasil - Na casa dos profetas

Tiago Abreu em 27/11/12 5290 visualizações
Contratado pela CanZion, o Trazendo a Arca lança seu primeiro álbum inédito na gravadora, de título Na Casa dos Profetas. Desde o Toque no Altar, este é o nono trabalho inédito da banda que mais uma vez vem para firmar um novo momento no conjunto, com destaque para os dez anos de ministério.



Em setembro, o grupo divulgou duas canções de "Na Casa dos Profetas" no YouTube, as faixas Graça e Na Casa dos Profetas, que tiveram grande aceitação do público. Além dos integrantes do Trazendo a Arca, a obra teve a participação de Jamba na mixagem.



O encarte do trabalho foi produzido pela Agência Excellence de David Cerqueira, que produziu um projeto conceitual que recebeu elogios do público e da mídia especializada, mostrando um repertório ousado e letras diferentes do que é costumado ouvir sobre Trazendo a Arca.



A atual formação do Trazendo a Arca é: Luiz Arcanjo (voz e violão), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra e violão). Ronald Fonseca se desligou do grupo antes do lançamento deste trabalho por entender que seu tempo ministerial no Trazendo a Arca havia se encerrado, mas ainda deixou sua marca neste trabalho com suas composições e produção musical.



O disco chegou das fábricas dia 25 de novembro, mas foi lançado oficialmente nas lojas dia 28 de novembro de 2012.



Nome das faixas do CD:

01. Celebrai

02. Na Casa dos Profetas

03. Kabod

04. Por Amor a Ti

05. Deus é Fiel

06. Fala Comigo

07. Quero Ser como Tu

08. Graça

09. Minha Inspiração

10. Canção pra Tua glória

11. Benção de José

12. Magnífico Deus

13. Nós Queremos Trazer a Tua Arca

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tiago Abreu

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), escreveu para o Super Gospel entre 2011 a 2019. É autor de várias resenhas críticas, artigos, notícias e entrevistas publicadas no portal, incluindo temas de atualidade e historiografia musical.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook