Notícias
Supergospel, EMI Music Brasil e Gospel Goods sorteiam 3 CDs Hillsong United - Live in Miami

Hillsong United Live in Miami é o registro ao vivo da turnê do álbum “Aftermath”, que teve shows lotados em Nova York, Los Angeles e Miami.
Gravado em agosto do ano passado, na American Airlines Arena, o novo disco dos australianos do Hillsong United foi lançado pela EMI Music Brasil.
O registro da turnê traz uma nova abordagem, a partir de elementos visuais e efeitos multimídia nos shows. As apresentações são verdadeiros cultos e tiveram ingressos esgotados em cidades como Nova York, Los Angeles e Miami. A Hillsong United foi a única banda cristã a lotar o Staples Center.
O supergospel fechou uma parceria com a gravadora EMI Music Brasil e irá sortear 3 CDs Hillsong United Live in Miami.
Regulamento:
1- Concurso cultural válido apenas para seguidores residentes no Brasil.
2- A promoção terá duração de cinco dias, com início em 26 de Março de 2012 e encerramento no dia 30 de Março de 2012.
3- No dia 30 de Março de 2012, às 22 horas, será realizado um sorteio por meio do site http://sorteie.me. Em seguida, serão divulgados os vencedores através do Twitter oficial da loja Gospel Goods (@gospelgoods), do Twitter do Super Gospel (@supergospel), no Twitter da EMI Music Brasil (@emimusicbr) e do blog oficial da loja Gospel Goods (http://blog.gospelgoods.com.br).
4- Assim que forem comunicados sobre o resultado, os vencedores deverão enviar seus dados (nome completo, CPF, endereço, email e telefone) via Direct Message (DM), no Twitter da loja Gospel Goods. Os 3 sorteados receberão como prêmio um CD Live in Miami do Hillsong United.
5- Para concorrer, o participante deverá seguir os perfis do @gospelgoods, @supergospel e @emimusicbr no Twitter, dar RT na frase:
“O @supergospel, a @gospelgoods e a @emimusicbr estão sorteando 3 CDs do Hillsong United. Siga, dê RT e participe! http://kingo.to/12es”
6- Além de dar RT no Twitter, o participante deve compartilhar esta matéria no seu facebook.
7- Só fará parte do sorteio quem seguir os perfis, der RT no twitter e compartilhar no facebook.
Gravado em agosto do ano passado, na American Airlines Arena, o novo disco dos australianos do Hillsong United foi lançado pela EMI Music Brasil.
O registro da turnê traz uma nova abordagem, a partir de elementos visuais e efeitos multimídia nos shows. As apresentações são verdadeiros cultos e tiveram ingressos esgotados em cidades como Nova York, Los Angeles e Miami. A Hillsong United foi a única banda cristã a lotar o Staples Center.
O supergospel fechou uma parceria com a gravadora EMI Music Brasil e irá sortear 3 CDs Hillsong United Live in Miami.
Regulamento:
1- Concurso cultural válido apenas para seguidores residentes no Brasil.
2- A promoção terá duração de cinco dias, com início em 26 de Março de 2012 e encerramento no dia 30 de Março de 2012.
3- No dia 30 de Março de 2012, às 22 horas, será realizado um sorteio por meio do site http://sorteie.me. Em seguida, serão divulgados os vencedores através do Twitter oficial da loja Gospel Goods (@gospelgoods), do Twitter do Super Gospel (@supergospel), no Twitter da EMI Music Brasil (@emimusicbr) e do blog oficial da loja Gospel Goods (http://blog.gospelgoods.com.br).
4- Assim que forem comunicados sobre o resultado, os vencedores deverão enviar seus dados (nome completo, CPF, endereço, email e telefone) via Direct Message (DM), no Twitter da loja Gospel Goods. Os 3 sorteados receberão como prêmio um CD Live in Miami do Hillsong United.
5- Para concorrer, o participante deverá seguir os perfis do @gospelgoods, @supergospel e @emimusicbr no Twitter, dar RT na frase:
“O @supergospel, a @gospelgoods e a @emimusicbr estão sorteando 3 CDs do Hillsong United. Siga, dê RT e participe! http://kingo.to/12es”
6- Além de dar RT no Twitter, o participante deve compartilhar esta matéria no seu facebook.
7- Só fará parte do sorteio quem seguir os perfis, der RT no twitter e compartilhar no facebook.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- MK Kalixto e Dany Groove lançam “A Missão de Uma Mãe Atípica”, um grito de fé e resistência para o dia das mães
- Bálsamo de Cura lança o single “Não Abra Mão” pela Bless Music: uma canção que renova a fé em tempos de escassez
- nedy Gomes lança “Mãe Atípica” pela Trindade Records: uma homenagem sensível e potente para o Dia das Mães
- Bless Music lança versões AO VIVO de Iva Guimarães e Talita Mesquita gravadas na Expo Cristã

Roberto Azevedo
Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook