Notícias

Supergospel é destaque no jornal Debate Cristão

Redação em 21/09/05 6620 visualizações
O portal Supergospel foi citado em matéria do jornal Debate Crisão, sendo apontado como um dos mais completos sites de música cristã no Brasil, servindo de referência para gravadoras. De acordo com a matéria, o Supergospel traz notícias, análises de CDs, agenda de shows, galeria de fotos, além de promoções aos internautas.

A matéria também citou as "páginas dos artistas" - os locais específicos para cada artista DENTRO do Supergospel - onde o portal agrega todas as informações daquele artista em uma só página, como discografia, letras e links para todos os materiais do site, além de mostrar a foto, telefone de contato e link para o site oficial do mesmo.

O Debate Cristão é um jornal mensal cuja linha editorial se estende por áreas como cultura cristã, consciência política, missões, evangelismo e ações sociais através do debate de idéias. Além de noticiar o que está sendo produzido em termos culturais, o jornal dá espaço para pessoas que estão realizando ações importantes no segmento evangélico através de entrevistas e matérias de fundo.

A matéria do Supergospel foi publicada na segunda edição do Debate Cristão, que têm como matéria de capa uma entrevista com Gilmar e Aline Barros.

Para entrar em contato com a equipe do jornal, mande um email para debatecristao@gmail.com.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook