Notícias

Suelen Gurdiano lança CD pela Corações Produções – Riquezas Encobertas

Roberto Azevedo em 23/11/12 3851 visualizações


Riquezas Encobertas é o primeiro trabalho da cantora Suelen Gurdiano, que nasceu em São Paulo, e seu lançamento chega às lojas em 2013.

Suelen Gurdiano tem 23 anos e sempre teve um contato muito forte com a musica; herdeira de um dom musical de seu avó que sempre foi maestro de coral da igreja, cantar para ela é um dom de Deus e um enorme prazer .

O projeto é assinado pelo maestro e produtor Osvaldo Andrade (ex -tecladista do Planta e Raiz) que procurou o que há de mais inovador sem perder a essência da adoração.

A produção contou com a participação dos músicos Tarcísio Buiochy na bateria; Jonas Anjos nas guitarras; Aníbal Garcia no contrabaixo e Osvaldo Andrade no teclado e piano.

O trabalho promete fazer um barulho no mercado com algo inovador na música Cristã. Sua identidade visual foi elaborada pela empresa Corações Produções (www.coracoesproducoes.com.br), que também estará ajudando na distribuição do seu primeiro trabalho nas lojas.

O álbum é um belo convite para adora-lo, nele encontramos diferentes maneiras de adoração dos mais variados estilos musicais.

Fonte: Corações Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook