Notícias
Sucesso em vendas, Segmento de Livros Cristãos tem presença confirmada na 27а Bienal do Livro
Um dos maiores marketplaces da área, a Plenitude Distribuidora participará como convidada especial no Painel da Amazon e trará seu podcast, PleniCast para o stand da Editora Vida.


Pelo segundo ano consecutivo, a Plenitude Distribuidora, uma das principais distribuidoras de livros religiosos do país, foi chamada pela Amazon para participar da Bienal do Livro. A empresa é a única desse segmento, convidada pelo marketplace para participar de um painel, que falará sobre o crescimento do segmento de livros cristãos no mercado editorial.
“Estamos muito felizes por ver o fruto do nosso trabalho, investimento e amor reconhecido e mais uma vez conquistar esse destaque, como o que ocorreu no ano passado”, diz Diogo Scremin, sócio da Plenitude.
Além disso, a distribuidora estará presente no stand da Editora Vida, onde gravará novos episódios do seu podcast PleniCast. Na ocasião, serão entrevistados autores de destaque da editora, entre outros convidados. Os episódios também poderão ser conferidos nas principais plataformas de áudio e no Youtube, no canal: Link
.
A 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 6 a 15 de setembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Informações, programação e inscrições em: Link
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN e convidados lançam “Atos e fatos” pela Trindade Records
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook