Notícias
Single "Ele é o Tal" é o novo lançamento do RS do Fogo
Single está disponível nas plataformas digitais.

cantor RS do Fogo lançou a canção chamada “Ele É o Tal” em todas as plataformas digitais como uma grande oração para propagar bênçãos e afastar os males da vida dos filhos de Deus.
Esta música caracteriza o quarto lançamento de RS, que estreou no gospel no início deste ano de 2024. Para ele, o mundo atualmente é repleto de pessoas mal-intencionadas que torcem contra a vitória alheia e, seu desejo é que “Ele É o Tal”, em um ritmo dançante conhecido popularmente como “corinho de fogo”, leve determinação nesses corações alheios para que o mal caia por terra e profetizem a vitória de Deus sobre suas vidas.
Composta por Missionario R.R. Soares, Pastor Tiago Peres e Renato César, esta obra evidencia a autoridade de Jesus Cristo sobre todos e motiva a igreja para divulgar a palavra de Deus assim como diz no verso: “Ide por todo o mundo pra falar do amor e da graça que Eu trouxe para dar a todos”. O cantor revela que já sente o poder de Deus se manifestando nesta canção assim como foi em seus lançamentos anteriores em que apenas ao iniciar a cantar, pela mão de Deus, milagres já estavam sendo derramados sobre o público.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN e convidados lançam “Atos e fatos” pela Trindade Records
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook