Vídeos
Sandra Marques lança videoclipe da canção “Sou Livre”
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Em 2018, Sandra Marques lançava seu primeiro álbum da música cristã contemporânea por de nome “Eu estou aqui”, de forma independente. O projeto, de 10 faixas, conta com a produção musical de Thiago Trolezzi.
Para promover a obra, cantora divulgou videoclipes das canções “Cheios do Espírito” e “História de José“. Agora, intérprete lança terceiro clipe do disco: “Sou Livre”. Faixa é uma composição de Raquel Apolinário.
O videoclipe teve a direção de Diuliano Cardoso, um dos produtores audiovisual mais conceituado do segmento. A gravação foi realizada em novembro do ano passado na Avenida Paulista, na grande São Paulo, em meio a carros, luzes e prédios modernos e iluminado. O vídeo chega em alta qualidade e cheio de vida.
“Me indentifiquei muito com esta canção. Com uma parte da letra que fala sobre como Jesus se sujeitou a viver como um homem e nos livrar das nossas dores“, compartilha a cantora.
“Havia acabado de passar por um processo de depressão e quando ouvi essa música, compreendi que só Ele levaria a dor que eu sentia e só Ele via“, relata.
“O principal intuito desse vídeo é fazer com que as possoas se identifique com base nas cenas trabalhadas e que elas possam ser salvas e libertas”, conclui.
Siga Sandra nas redes sociais:
https://linktr.ee/sandramarques
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- MK Kalixto e Dany Groove lançam “A Missão de Uma Mãe Atípica”, um grito de fé e resistência para o dia das mães
- Bálsamo de Cura lança o single “Não Abra Mão” pela Bless Music: uma canção que renova a fé em tempos de escassez
- nedy Gomes lança “Mãe Atípica” pela Trindade Records: uma homenagem sensível e potente para o Dia das Mães
- Bless Music lança versões AO VIVO de Iva Guimarães e Talita Mesquita gravadas na Expo Cristã
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook