Notícias

Pioneira do rap em Goiás, P.A lança em breve o novo álbum - Só Agradeço

Redação em 25/07/13 1104 visualizações
O novo CD da rapper P.A está em fase final de produção. O álbum “Só Agradeço” estará em breve disponível para quem curte o melhor do rap gospel nacional. Produzido e gravado no Estúdio Unsom em Santa Catarina pelo rapper e produtor Marrom, o novo CD da rapper traz uma mensagem sobre gratidão a Deus por tudo e em todos os momentos. “Todas musicas foram vindo de acordo com os acontecimentos vividos ministerialmente e no meu cotidiano mesmo. Só tenho agradecer o que Deus tem realizado nesse tempo”, diz.

Segundo P.A, todo o processo de produção musical do CD já está finalizado, faltando apenas a confecção do material gráfico e do disco. A rapper diz que a expectativa para o lançamento do novo álbum é para o mês de setembro. “Creio onde a palavra de Deus não chega na forma escrita tem chegado em forma de canções”.

“Só Agradeço” tem participação de Marrom, Fex Bandollero, NB, Léo Bdk, Don Assis, Cacau Siqueira, Pop Black, Daniele Pacheco e Elizeu Negrinne Beat.

Redes Sociais da cantora:
Twitter: @panovaordem
Instagram: @panovaordem
Facebook: P.A (http://on.fb.me/1bIzOzL)

por Hugo Santos
Redação JovemX.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook