Notícias

Novidades sobre o Diante do Trono 20 e Imersão 5

Tarcísio Wallace Sant’Anna em 31/10/20 50 visualizações
Novidades sobre o Diante do Trono 20 e Imersão 5

A cantora Ana Paula Valadão anunciou a gravação do vigésimo trabalho da série Diante do Trono dentro do Congresso "Porção Dobrada", que será transmitido de forma online e ao vivo, sem público, durante o mês de dezembro.

É a primeira gravação do grupo mineiro neste formato. O DT20, que se chamará "Respirar", contará com a participação do cantor Gabriel Guedes.

Além deste projeto, haverá também a gravação do álbum "Imersão 5", projeto de louvores espontâneos, que este ano contará com participação do Pastor Antônio Cirilo, Dan Duke, entre outros.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tarcísio Wallace Sant’Anna

Nascido em 04/04/1989 em Nova Iguaçu, Tarcísio Wallace Sant'Anna reside na cidade de São João de Meriti (RJ), e trabalha desde 2008 nas mais diversas ferramentas digitais na web, para a área de música gospel. Apreciador de música gospel, o jovem é eclético.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook