Vídeos
“More and More” ganha versão brasileira do Ministério no Santuário com participação de Ton Carfi
Single está disponível em todas as plataformas digitais

Formado pelo casal de adoradores Raphaela Carvalho e Israel Leonardo, a partir do grupo de louvor de sua igreja local, o Ministério No Santuário ultrapassou os muros de sua congregação e há alguns anos vem conquistando o Brasil com louvores que mesclam o pentecostal com a adoração, numa pegada pop e cheia de identidade.
Ativos nas redes sociais e atentos às plataformas de streaming, o casal tem buscado usar a tecnologia a serviço de seu propósito, levando a Palavra de Deus através da música com estratégia e inteligência. Não à toa, desde o início da pandemia, selecionaram alguns singles que traduziam tudo aquilo o que estava em seus corações, para conduzir seu público à adoração mais sincera, numa sequência de singles que carregam características e conceitos visuais independentes entre si, como “Boa Obra”, “Maravilhoso” e, mais recentemente “Aleluia”.
Esta vez a dupla escolheu a versão do hit “More and More” de Amante Lacey, BJ Putnam, Doug Engquist, Israel Houghton, sob autorização de INTEGRITY'S PRAISE MUSIC e EDITORA ADORANDO LTDA. A faixa chega às plataformas de streaming com um videoclipe dirigido por Vlad Aguiar, disponível no canal do Ministério.
“Tudo o que quero e preciso / Encontro em Ti Jesus / Tudo o que peço é mais de Ti”. É com essa estrofe declarando a total rendição à Cristo que “Mais e Mais” inicia numa interpretação impactante de Raphaela, que logo cede espaço à doçura de Israel, num encontro que já virou a marca deste casal. O que o single tem de novidade é a presença de ninguém menos que Ton Carfi, que também empresta toda a sua potência vocal a uma mistura de vozes que fazem o público sentir os Céus se abrindo literalmente para derramar mais e mais de Jesus!
Com produção musical, Piano, Hammond, Loops e Strings de Marcus Costa, “Mais e Mais” conta ainda com o contrabaixo de Gustavo Essinger, bateria de Renan Martins, guitarras, Violão, mixagem e masterização de Lucas Rodrigues, numa distribuição da Labidad Music Gospel. “Vocês podem esperar uma música realmente incrível, impactante, onde você vai sentir Deus!”, garante Raphaela Carvalho.
Assista ao videoclipe “Mais e Mais” (More and More): https://www.youtube.com/watch?v=PrXW6S_C-KI
Ouça “Mais e Mais” (More and More) nas plataformas digitais: https://labidad.lnk.to/MaiseMais
Acompanhe o MINISTÉRIO NO SANTUÁRIO nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/nosantuario
Facebook: https://www.facebook.com/NoSantuario
Twitter: https://twitter.com/NoSantuario
YouTube: https://www.youtube.com/user/NoSantuario
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Labidad Music Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ton Carfi / No Santuário
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN e convidados lançam “Atos e fatos” pela Trindade Records
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook