Notícias

Ministério Trigo lança seu primeiro cd - Que haja som

Redação em 10/02/11 2885 visualizações
Depois de quatro anos de estrada, vários singles lançados, vídeos na internet e apresentações na Marcha para Jesus, o Trigo lança seu primeiro álbum intitulado Que haja som.



O álbum, que conta com 14 faixas, é o resultado de dois anos de gravação, produção e prensagem, e chega ao público num momento em que a banda mostra maturidade musical e muita força para decolar.



Gravado no Estúdio Tonelada em São Paulo e lançado pelo selo Cena Sonora, o disco é recheado de influências que podem variar muito. A sonoridade porém é marcada (e muito) pelo rock inglês. Às vezes lembra Beatles, às vezes o brit rock dos anos 90, e surpreende com levadas country, rocks nervosos e baladas suaves beirando a introspecção.



Outro ponto positivo são as letras, que saem do lugar comum e dão um toque de sofisticação à musica evangélica, tornando a audição desse novo trabalho uma boa surpresa.



Para mais detalhes acesse o site www.myspace.com/otrigo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook