Notícias

Meu Viver, o primeiro trabalho da banda mineira UNIART!

Redação em 30/06/09 4012 visualizações
Apesar da pouca idade, a banda mineira UNIART! vem mostrando sua versatilidade, aliada a boa música e bons arranjos, a prova disso é o lançamento do álbum “Meu viver”.



O primeiro CD da banda traz uma mistura inteligente de vários elementos do rock e letras marcantes que relatam o amor de Cristo e suas verdades. Com o instrumental pulsante e com linhas de vocal firmes o álbum traz as idéias e sentimentos de seus integrantes aliados com suas experiências com Deus.



Afim de proclamar a liberdade em Jesus, a banda formada por Nathan Moura (voz), Filipe Lasmar (baixo), Raony Côrtes (guitarra) Lucas Lasmar (teclado) e LC Piret (bateria) busca falar ao mundo o melhor caminho para a salvação, e que apesar de tudo, somos mais do que vencedores.



Faixas:



Sempre vou Lembrar

Meu Viver

Irei Dizer

Meu Desejo

Pela Causa

Eu Acredito

Sei o que Fazer



Ouça as músicas no Myspace da banda: www.myspace.com/uniart

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook