Notícias
Isa Ribeiro lança canção “Esperança” com participação de Gabriel Stélet
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais


Como parte do projeto de 2020, Bem mais que perto, Isa Ribeiro (Sony Music Gospel) lançou hoje, 03 de julho, a canção “Esperança”. Gabriel Stélet foi convidado para participação especial e trouxe leveza e emoção à canção.
Isa e Gabriel são amigos há alguns anos. Isa o conheceu através de seu produtor musical Weslei Santos. Gabriel Stélet é um compositor diferenciado. Com apenas 17 anos o garoto compõem canções incríveis.
A canção é fruto de experiências dos devocionais da cantora, foi composta por Isa e finalizada com a ajuda do Gabriel.
“Bem Mais Que Perto” que foi gravado em janeiro de 2020 na Casa Bernardi, em Belo Horizonte e será lançado em breve. O projeto conta com 7 músicas, das quais 5 são inéditas.
As músicas escolhidas contam parte da trajetória de relacionamento com Deus da cantora. Entre os compositores temos Diego Lima, Gabriel Stelet, Eliseu Alves e Banda Além dos Cravos. Além, é claro, de canções de própria autoria da cantora. O projeto contou com participações especiais de Weslei Santos, Gabriel Stelet e Ane Alma.
Confira a canção nos canais oficiais da cantora: https://linktr.ee/
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isa Ribeiro
Veja também no Super Gospel:
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
- MAIA FLOW e LEVII MC lançam “KAIRÓS” pela Trindade Records: O Drill Gospel como brado profético para o tempo de Deus
- Paullo Musicq lança “Venha”: Uma celebração da Black Music Gospel pela Trindade Records
- DUARDIN, ZÉZIIN E GUI HAZEL lançam “Zaqueu” pela Trindade Records: Uma declaração de fé no ritmo do trap gospel
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook