Notícias
Feiras e eventos evangélicos marcam o ano de 2017

O ano de 2017 promete ser agitado em termos de feiras e eventos para o mercado evangélico. Uma delas, a Expo São Paulo Cristã, está prevista para agosto e ocorrerá na metrópole paulista. Segundo a apresentação do grupo, a intenção é de "proporcionar um espaço de excelência onde tudo o que tem sido feito de melhor no ambiente cristão, seja mostrado e multiplicado, para a honra e glória do Senhor Jesus e para a expansão evangelística das boas novas".
Além de novatos, o mercado também contará com a presença tradicional da Expo Evangélica, programada para julho e ocorrerá em Fortaleza, capital do Ceará. Será a décima segunda edição do evento, que estará atuando no Centro de Eventos do Ceará, pretende trazer mais de 20 mil pessoas, atrações musicais do cenário nacional e também mais de 80 stands para comércio de discos, livros e artigos evangélicos para o público em geral.
Outra feira que prometem apresentar novidades ao ano de 2017 é o Salão Internacional Gospel. Embora seu cancelamento tenha sido anunciado no ano de 2016 por seus organizadores, a decisão foi revertida e, neste ano, o evento terá a sua quinta edição. Segundo a jornalista Luciana Mazza, por meio da assessoria do evento, a feira continua a ser organizada pelo grupo MR1, agora juntamente com a Associação Brasileira de Empresas e Profissionias Evangélicos (Abrepe).
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN e convidados lançam “Atos e fatos” pela Trindade Records
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook