Análises

Em 2007, o Toque no Altar se separava e lançava disco ao vivo - Deus de Promessas. Confira nossa crítica retrospectiva

Roberto Azevedo em 30/01/16 3243 visualizações
Em 2006, o Toque no Altar gravou na casa de espetáculos Claro Hall, no Rio de Janeiro, o DVD ao vivo Deus de Promessas, contendo os sucessos do disco homônimo, músicas inéditas e outras regravações, sob produção musical de Ronald Fonseca.

Na mesma época da divisão, da qual surgiu o grupo Trazendo a Arca, chegava as lojas o CD Deus de Promessas ao Vivo, com várias faixas desta gravação, incluindo ministrações. A grande novidade, em relação ao projeto de estúdio, é a participação de Luiz Arcanjo nos vocais. Nos últimos anos, o disco foi relançado com nova capa, mas com as faixas de ministrações removidas.

Toda sorte de bênçãos, que já possuía muita intensidade na versão estúdio, ficou excelente no registro ao vivo, com temperos dance no arranjo e as intercalações vocais de Luiz Arcanjo e Davi Sacer que também se fazem presente em Cidadão dos Céus.

Entre as faixas, há uma palavra ou outra conduzida por Davi ou Luiz. Graças, Desejo de meu coração, Se a Tua voz ouvir, Te conhecer fazem parte do primeiro momento do show, quanto Deus de promessas e Bendito eu serei ganham peso vocal com a participação do Raiz Coral. Os arranjos estão fiéis as versões originais. Os bons momentos ficam por conta das ministrações e por uma ou outra “firula” (no bom sentido) executadas por algum instrumento em determinada parte das canções. A formação original se encerrava ali, mas em bom estilo.
Deus de Promessas ao Vivo

(CD) 01/07

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Apascentar de Louvor

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook