Notícias

DJ Ricardo Medina traz ritmos eletrônicos para o Gospel Live Festival

Redação em 14/04/15 1196 visualizações

Músico é considerado um dos mais conceituados neste segmento

Solicitado por muitos, a apresentação eletrônica do Gospel Live Festival agora é realidade. Ela ficará por encargo do DJ com quase uma década de experiência nas pick ups, Ricardo Medina. Atualmente, o que há de mais conceitual na música eletrônica é a criatividade, qualidade que se faz presente no set de músicas de Medina.

Em seu repertório, além de músicas próprias, estão também diversos remixes que fazem sucesso não só com o público da música gospel, mas de jovens de várias tribos. Seu disco, “A Essência” está sendo finalizado em estúdio, e será lançado ainda este ano, consagrando o jovem no seleto grupo de DJ’s produtores do Brasil.

Em suas redes sociais é evidente, diante dos comentários dos fãs, que muitos estavam esperando há um bom tempo por um show do DJ na cidade de São José do Rio Preto. E não é por menos. Os shows de Medina são marcados por uma presença pouco vista até mesmo em DJ’s conceituados do cenário atual. Com batidas, microfone na mão, participações de vozes e outros instrumentos, este promete ser um dos mais agitados shows do Gospel Live Festival.

INGRESSOS

O público terá a possibilidade de escolher entre diferentes tipos de passaportes com experiências variadas:

Gospel Live Pista acesso ao evento + todas as ativações

Gospel Live Frontstage – Pista VIP acesso ao evento por uma entrada especial ao evento + todas as ativações + uma área restrita em frente ao palco principal.

Gospel Live Lounge - Camarote acesso ao evento por uma entrada especial + todas as ativações + uma área restrita com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume.

Gospel Live Backstage – Camarote VIP acesso ao evento por uma entrada especial, incluindo o estacionamento + todas as ativações + acesso a uma área restrita de backstage com bebidas não alcoólicas e snack foods + sanitários exclusivos + guarda volume + sorteios de meet&greet com artistas e produtos exclusivos.

 

Estrutura do festival

- Dois palcos;

- Loja Oficial;

- Auditório coberto e climatizado (700 lugares);

- Lounge coberto e climatizado (1.500 lugares);

- Área Backstage (300 lugares);

- Área Frontstage (1.000 lugares);

- Área de Exposições;

- Área Food + Foodtrucks;

- Área Kids (12 brinquedos infláveis + 1 tenda lúdica com pintura facial);

- Parque de Diversões;

- Dois Bungee Jumps;

- Tirolesa (com 132 metros de comprimento aproximadamente).

 

Serviço

Gospel Live Festival

Dias 1 e 2 de maio, a partir das 12 horas.

Abertura dos portões: 11 horas

Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto

Rua Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto – SP

Para mais informações acesse www.gospellivefestival.com.br.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook