Notícias

David Neutel lança disco com participação de Fernandinho e Léo Fonseca - Pra Além do Véu

Redação em 19/09/11 2584 visualizações
Para além do véu é o novo lançamento do ministro David Neutel pela Onimusic. O disco é um projeto gravado em Portugal, no estúdio "Sounds of Heaven ", produzido pelo próprio David Neutel.



O álbum conta com as participações especiais de Fernandinho, Léo Fonseca, Ana Mary e Ana Margarida, que é esposa de David Neutel.



O repertório contém 12 músicas, marcadamente pop/rock, mas com algumas incursões por estilos mais latinos, como a salsa.



As letras do disco refletem uma vida de adorador, e também têm um caráter profético muito acentuado do ministro, que pode ser conferido na faixa “Hoje é o dia da minha vitória” e também na faixa que tem tocado a nação portuguesa de norte a sul: " O tempo de Deus ".



Nome das faixas do CD:

1-Aleluia Glória ao Salvador

2-Hoje é o dia da Minha Vitória

3-Tudo o que eu quero (Part. Fernandinho)

4-Pra Além do Véu (Part. Ana Mary)

5-Na Casa do Senhor

6-Eu não podia viver

7-Autor da Minha Fé

8-Aliança

9-Diante de Ti

10-O Teu Nome Exaltarei (Part. Leo Fonseca)

11-Vestes de Louvor

12-O Tempo de Deus

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook