Notícias
Copa Gospel ABG promove Festa de Gala para entrega de premiações.

Com dois campeonatos já realizados em Goiânia, a organização da Copa Gospel prepara-se para a entrega dos prêmios aos vencedores de sua última edição.
A Copa Gospel é um evento esportivo de futebol society com times de Igrejas Cristãs de Goiás. Campeonatos evangélicos com esse formato já acontecem em vários estados do Brasil e neste ano, Hudson Cândido e Hugo Lemos (ABG - Agenda Brasil Gospel), promoveram duas edições em Goiânia. Segundo os organizadores, “o principal objetivo é promover a comunhão e interação entre as igrejas e seus membros. ”
“Cremos que nós, de todas as denominações Cristãs, fazemos parte de um só corpo, assim devemos ser unidos como igreja. Outro ponto abordado pela Copa Gospel é o evangelismo, uma vez que muitas pessoas utilizam do futebol para fazer o primeiro convite a uma pessoa que não conhece a Jesus. Temos vários testemunhos de jogadores que aceitaram a Jesus participando do campeonato, por estarem envolvidos com os times de algumas das igrejas participantes, ” ressalta Hudson Cândido.
Para realizar a entrega das premiações, acontecerá no dia 19 de Outubro, a “Festa de Gala”. Durante o evento, os 3 times finalistas, além dos jogadores que se destacaram durante o campeonato serão contemplados com medalhas, troféus e premiações em dinheiro. A festa ainda terá o anúncio de novidades para as próximas realizações da Copa e eventos no estado, além das participações musicais do Dj Marcelo Patão e acústico com o cantor Léo Brandão.
Serviço:
Festa de Gala
Local: Mansão Jaó
Data: 19/10
Horário: 20h
Entrada: Somente para convidados
Mais informações: copagospelabg.com | (62) 8200-5104 ou 4103 4069
Assessoria de Imprensa Copa Gospel ABG
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- MK Kalixto e Dany Groove lançam “A Missão de Uma Mãe Atípica”, um grito de fé e resistência para o dia das mães
- Bálsamo de Cura lança o single “Não Abra Mão” pela Bless Music: uma canção que renova a fé em tempos de escassez
- nedy Gomes lança “Mãe Atípica” pela Trindade Records: uma homenagem sensível e potente para o Dia das Mães
- Bless Music lança versões AO VIVO de Iva Guimarães e Talita Mesquita gravadas na Expo Cristã
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook