Vídeos
Confira o clipe de Neiza Santos com participação de Lydia Moisés - Nova Identidade
Single está disponível em todas as plataformas digitais

Recetemente estivemos cobrindo a Expo Cristã 2019 e iremos, a partir de hoje, publicar alguns conteúdos de ministérios que estiveram presentes no evento e que não haviam tido seus projetos divulgados no nosso portal.
Para abrir essa série de publicações teremos a cantora e compositora Neiza Santos, que é ministra de louvor na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém – Sede – Campo de Marília, Estado de São Paulo.
Evangélica desde sua infância, Neiza envolveu-se com a música ainda na adolescência, com participação na banda e orquestra da igreja e regência geral de grupo de jovens. Nora de Pastor, de formação acadêmica em Direito, atualmente pós-graduando em Teologia, iniciou a carreira como cantora em maio de 2017, com o lançamento do CD “Sem Limites para Adorar”, composto de 10 (dez) canções, sendo 6 (seis) de sua autoria.
Dentre estas canções, destaca-se a música Nova Identidade feat Lydia Moisés, de sua autoria. Consta ainda neste trabalho 2 (duas) músicas de autoria de Anderson Freire: Casa Bem-Aventurada (canção inédita) e Promessa e Fé. Também canta em eventos da ADHONEP, tendo participado como cantora na Convenção Estadual de São Paulo em 2017. Tem cumprido agenda com participação em vários Eventos Evangélicos e Congressos em Igrejas. Cantou no Bem Festival na Expo Cristã em 2018, sob a Assessoria da AS Records (Áurea de Sá) e novamente em 2019, esteve cantando no Bem Festival na Expo Cristã, no dia 20 de outubro, sob a Assessoria da AS Records (Áurea de Sá) e da MM7 Comunica (Marcelinho Machado).
Possui distribuição de suas músicas nas mais diversas plataformas digitais: ONErpm, Deezer, Spotify, Amazon, Vivo Napster, dentre outras, e divulgação no Facebook, Instagram, YouTube, Letras Mus, Vagalume, Cifra Club, além de outras redes sociais.
Ouças as músicas e saiba mais sobre: Neiza Santos
Veja também no Super Gospel:
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
- Nengo Vieira e David Cairol lançam "Emanuel", um reggae de fé e esperança
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook