Notícias

Carla Meirelles grava clipe de seu novo single - Flua em Mim

Redação em 07/11/13 3224 visualizações
Carla Meirelles, cantora e compositora, esteve em São Paulo no início de novembro para gravação do Single “Flua em Mim,” uma linda canção que expressa um diálogo de dependência com o Espírito Santo – composição de Renato César e Flávio Cris.

"Foram dias intensos de gravações que adentraram as madrugadas, definitivamente São Paulo não para!! Tudo foi feito com muito carinho por parte de toda a equipe. Um momento marcante e determinante aconteceu logo na primeira noite de gravação, fizemos um devocional com o nosso produtor e o céu desceu naquele lugar, quebrantando nossos corações. Tenho convicção que essa música fluirá como rios de águas vivas e trará nova vida para os corações necessitados de Deus!“, relata Carla Meirelles

O videoclipe, produzido pela Salt Produções, foi gravado na Praça Pôr do Sol, Zona Oeste de São Paulo, com participação da professora e bailarina Juliana Gaião, além dos músicos Daniel Duarte e Perycles Muniz.

Ficha técnica:
Flua em Mim (Renato César e Flávio Cris)
Previsão de Lançamento: Dez/2013
Produção de áudio: Alan Xavier e Anderson Gonçalves (GT MI) / Ministério Ipiranga
Produção Videoclipe: Vinícius Conceição e Angelo Martins
Estúdio Player

Para acompanhar todas as informações, acesse: www.facebook.com/carlameirelleslouvor
Contato: (061) 8423-6220

Fonte:
Carla Meirelles
Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook