Notícias

Billboard investe mais um vez no segmento gospel

Tarcísio Wallace Sant’Anna em 16/05/13 1446 visualizações
A Bilboard é a principal revista sobre música do mundo e, além de publicar diversas notícias sobre o mercado, mede a popularidade das canções que são executadas nas principais rádios, através de uma lista chamada “Hot 100”.

A versão nacional da revista leva o nome de Billboard Brasil e com o crescimento constante da música gospel no país, no ano passado, a revista lançou o ranking “Gospel Brasil 50”, que através de pesquisa da Crowley, publica quais são as 50 músicas mais tocadas nas rádios dedicadas ao segmento.

Sem entrar em detalhes, Leonardo Ganem, CEO da GEO, empresa de eventos ao vivo da Globo, disse através de seu perfil no Twitter que irá fazer surpresa quanto a Billboard Gospel.

Recentemente a empresa lançou redes sociais dedicadas exclusivamente ao público gospel, através do Facebook, Twitter e Instagram.

Você pode se conectar á Billboard Gospel através das redes sociais, nos endereços que seguem abaixo:

Facebook: www.facebook.com/billboardgospel

Twitter: @GospelBillboard

Instagram: BillboardGospel



Por Tarcísio Wallace

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tarcísio Wallace Sant’Anna

Nascido em 04/04/1989 em Nova Iguaçu, Tarcísio Wallace Sant'Anna reside na cidade de São João de Meriti (RJ), e trabalha desde 2008 nas mais diversas ferramentas digitais na web, para a área de música gospel. Apreciador de música gospel, o jovem é eclético.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook