Notícias
Banda Imersão apresenta o rock paranaense no streaming através da Nova Fase Distribuição
Projeto será lançado em breve em todas as plataformas digitais

Poderia ser uma banda de rock formada por adolescentes da igreja. No entanto, a Banda Imersão é formada por quatro adultos, bem sucedidos e que se reuniram com um propósito. "A ideia sempre foi fazer um trabalho de rock'n roll e músicas autorais, e através das nossas letras poder falar daquilo que vivemos e cremos.", descreve Diego Lubanco, vocalista da banda.
Formada na cidade de Campo Largo/PR, a Banda Imersão tem como integrantes o vocalista Diego Lubanco, o guitarrista Fábio Ponciano, o baixista Ivan Júnior e o baterista Dodih. “Nasci no Rio de Janeiro, me converti só aos 26 anos e vejo a oportunidade de unir o gosto pelo rock com o propósito de levar uma mensagem de salvação às pessoas.”, relata o baixista Ivan.
“Iniciei meus estudos com a guitarra no final dos anos 90, sempre querendo tocar o bom e velho rock'n roll.”, comenta Fábio Ponciano. O baterista Douglas Rolim, conhecido como Dodih, ingressou na banda em agosto de 2018. “Sempre ouvi bandas como Katsbarnea, Resgate e Oficina G3. Fiquei sabendo sobre a Banda Imersão e que estavam procurando um baterista. Falei com o Diego prontamente, já que somos amigos desde 2011.”.
Na sexta-feira, dia 31 de janeiro, a Banda Imersão assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e já tem vários singles para lançar no ano de 2020 nas plataformas digitais. “Planejamos e gravamos as músicas entre final de setembro e dezembro. Foi uma experiência muito bacana, porém muito trabalhosa. Mas, com certeza, acreditamos que iremos alcançar frutos”, conclui Diego Lubanco.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
- MAIA FLOW e LEVII MC lançam “KAIRÓS” pela Trindade Records: O Drill Gospel como brado profético para o tempo de Deus
- Paullo Musicq lança “Venha”: Uma celebração da Black Music Gospel pela Trindade Records
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook