Notícias

Ajude a escolher o novo logotipo que a banda P.O.D vai usar em seus produtos oficiais

Dhaii M. (Adailton Moura) em 04/01/12 1734 visualizações
A Payable On Death, mais conhecida como P.O.D, lançou uma campanha para encontrar um novo logotipo para seus produtos oficiais, que inclui o seu novo CD.

Para encontrar está nova identidade visual, os caras contaram com a participação de seus fãs. Para participar o pessoal teve que criar e enviar um novo logotipo da banda até o dia 03 de janeiro de 2012.

O vencedor terá seu logotipo inserido nos produtos oficiais e materiais de marketing do P.O.D, além de receber $500 (quinhentos dólares), e ingressos VIP para assistir a shows da banda (no lugar mais próximo da sua cidade), e conhecer pessoalmente os integrantes da banda – pra quem mora no Brasil isso só ocorrerá se rolar algum show da banda por aqui.

O segundo mais votado terá seu logotipo exibido na página da banda no Facebook, e e ingressos para assistir um show (no lugar mais próximo da sua cidade).

O prazo limite para enviar a arte encerrou no dia 03 de janeiro, mas a votação pública acontece a partir de hoje (04 de janeiro) e vai até ao dia 10 de janeiro.

O vencedor será divulgado no dia 25 de janeiro.

Mais informações através do site da banda: http://payableondeath.com/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Dhaii M. (Adailton Moura)

Locutor [radialista], escritor/blogger, músico & etc.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook