Notícias
Adriano Souza lança seu primeiro single nas plataformas digitais - Sou Tão Pequeno e Ele É Deus

Alegre e carismático, o cantor e compositor Adriano Souza acaba de lançar seu primeiro single nas principais plataformas digitais, através da OneRpm Gospel
Natural da cidade de Dois Vizinhos – PR, atualmente reside em Itapema – SC, há 12 anos.
O talento é herança de seu pai Osmar que também é cantor e compositor, este o incentivou e o ensinou desde criança. Aos 4 anos de idade, Adriano Souza compôs sua primeira canção.
O seu talento de compor foi se aperfeiçoando a partir dos 15 anos de idade. Hoje com 36 anos ele coleciona aproximadamente trezentas canções, e seu estilo musical vai do Rock blues, do pop rock ao reggae.
O artista já chegou a gravar dois álbuns, um em 2004 e o outro em 2010, mas não os lançou pelo fato dos mesmos não terem sidos produzidos com uma qualidade satisfatória.
Na última quarta – feira, dia 22 de maio, a canção “Sou Tão Pequeno e Ele É Deus”, foi lançada em todas as plataformas digitais, e também na semana seguinte em seu canal doYoutube.Será o início de vários lançamento autorais do artista.
O próximo lançamento será no mês de Junho. A música “Reggae do Sorriso”, canção que fala da verdadeira alegria, será lançada com um clipe cinematográfico.
E em Julho, o artista lançará mais um clipe musical, um feat com a cantora Marcela Taís, a canção “Dança como Deus quer”,de composição de Adriano Souza. Esta canção fala sobre ansiedade e sobre descansarmos em Deus.
E durante o ano de 2019, em cada mês haverá lançamento de música nova de autoria do cantor.
Para Adriano Souza cada canção é uma inspiração que vem do trono de Deus, para que pessoas sejam restauradas através delas. O seu maior desejo é, que suas músicas venham impactar vidas, através das mensagens que as compõem, estas falam sobre o verdadeiro Amor, a verdadeira Alegria e o único Caminho: Jesus Cristo.
Link para as plataformas digitais: https://sl.onerpm.com/3941286118
Contado do artista:
Telefone: (047)99695-5221 (tim e whats)
e-mail: compositoradrianosouza@gmail.com
Instagram: @_adrianosouzaoficial
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- ZÉZIIN e convidados lançam “Atos e fatos” pela Trindade Records
- Gabriell Júnior lança novo single "O Trono É Seu" e convida à entrega total a Deus
- Tribo Galileia, Tom Calvário e Israel Rapper lançam “ATOS 3” Pela Trindade Records
- Theo Rubia e Felipe Rodrigues lançam nova versão da canção “Tu és tudo o que tenho" AO VIVO no Espírito Santo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook